Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Milagres


A definição de milagre segundo o dicionário é: fato sobrenatural, oposto às leis da natureza, isto é, algo raro, que não acontece com freqüência ou até mesmo impossível de acontecer.

Com certeza há um milagre em nossa vida; seja uma gravidez complicada, uma providência em momento difícil, aquele emprego almejado; Deus mostrou a cada um que quando há uma impossibilidade, pode deixar que é com Ele.

Hoje, fiquei muito triste por algo que, para mim, era a resposta das minhas orações e estava indo tão bem, deu errado. Como ser humano falho que sou, me abati, chorei, não entendi, mas decidi louvar ao Senhor mesmo na adversidade.

Ao longo das execuções de hinos, um deles chamou minha atenção: Creio em Ti da Eyshila e trouxe à minha memória tantas vezes que o Senhor cuidou de mim e realizou o impossível – inúmeras vezes – e quantas vezes ele me desamparou – nenhuma. Com isso meu coração fez o que sabe fazer de melhor DESCANSAR NOS BRAÇOS DO PAI.

Enquanto espero o meu milagre continuo louvando ao Senhor, mesmo que as ondas do mar da vida queiram me sufocar, mesmo as vezes chorando, meu único dever é louvar e esperar em Deus.

Fiquem na paz do Senhor e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário